Identiidade'!

Minha foto
...♪♪♪Nenhuma verdade me machuca Nenhum motivo me corrói...♪♪♪

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Família, Papai, Mamãe, Titia ♪♪♪

Hoje sentada no meu trabalho , sei lá veio uma saudade tão grande da minha mãe, e ao mesmo tempo uma door profunda e um enorme medo de perde-la, qual filho nunca pensou nisto, DE UM DIA PERDER SUA SUA MÃE, sério!!!
Já me pegeui várias vezes pensando nisso.. e sempre acabava choorando....é uma dor enorme e uma sensação de impotencia de não se poder fazer nada, poque não podemos fazer nada, é a LEI DO VIVER, moorrer está na constituição da vida!!
Mais pra não fugir do assunto base desse post, o que seria de nós sem nossa familía??
Sem aquele TIA CHATA, que todo mundo tÊm, que fala mais que TUDO e implica ate se olhamos pra ela, mais sem ela faltaria algo em nós, o que seria da gente sem nossa voziinha, que ás vezes nos mima mais que nossa mãe, e que de vez em quando da aquele aliviada na nossa barra pra nossa mãe??'
Sem falar do irmão mais velho que pega no noosso pé!!ou de quem tem irmão mais novo (GRAÇAS A DEUS não é meu caso), que tem que cuidar e levar pra tudo quanto é lugar...!!
SEM FALAR da familía que vamos adquirindo ao longo da noossa vida, colegas da escola, igreja, trabalho ,curso!!Claros que tem aqueles que viram so por algum tempo..mais tem aqueles que nunca mais saem, e que por mais que a convivência acabe, sempre o guardaremos dentro de nós!!
Eu quem o diiga...minha família é enorme!!!sem falar da familía IURD...que estão todos do lado esquerdo do peito!!!
IXIII... ainda têm a familía que adquirimos quando casamos, sogra, sogro, cunhada(o), ixiiiiiiii.....
E NAO PARA DE CRESCER'!
A familía é mais que essencial nas nossas vidas, depois de DEUS sem elas não seríamos o que somos...!
É tenho que admitir, sem minha TIA CHATA( e ela é chata mesmo...pergunta pro meu irmão)...sério ela fala ate se agente olha pra ela kkkk'!
Sem meu Primo C... que é insurpotavel, foora as esquisitices que so ele tem (como a de cortar a sombrancelha..ter uns ataque de fúria e por ai vaiii'...)
Sem meu primo A.... que escita a mesma musica 100 vezes e que diz que ja esteve com Jimy Clif e Bob Marley.!!!
Sem minha priima S.. que tem a voz mais fina que eu já vi na minha viida...!
Sem minha vó que corrige o português de todo mundo, e que ensina a gente falar em simbolos(q so a gente intende).. e que chora a cada noticia triste que ve na TV , e que inventa as melhor aposta de todo mundooo, como de quem fica na rua sem roupa no friio por diinheiro(sérioo)...
Sem meu Tiio ESSS( sério o apelido dele é ESSS) que quando fala com a gente gesticula mais que a MARIA GABRIELA, que bate na noossa kbça quando chega, e que repete uma frase 1.000 vezes so pra gente intender'...
Sem meu irmão mais velhooo, que passagel no cabeloo ate ficar brancoo e acha boniito, que usa um boné ridiculooo, que tem mania de musculoo, e que anda com o chinelo no meio do pé'!
Sem meu irmão do meiio, que adoora me botar apeliido e que faz musikiinha coom apeliido pra mim so pra me ver furiosa, o irmão besta, ficamos horas um implicando com o outroo'!
SEM MAMÃE que quer ensinar a gente a dançar, mais dança mais engraçado que a gente, que tem mania como qualquer outra mãe, briiga, fica no pé...
MAIS SEM ELA FICA UM VAZIO, OU MELHOR UMA CRATERA'!
OBRIIGADO POR ENCHEREM MEU SACOOO
mais também por fazerem minha vida bem mais feliz'!
OBS.(O retante da galera que eu nao citeii, euu também amo muitoo voçês, mais é q não iia dar pra todo mundooo'!)

mais também por fazerem meu

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nuss... primeiro post..que responsa'!

1,2,3 VAMO LÁ NEH'!

Nesse primeiro texto escrito por mim, resolvi falar de alguém, sabe aquele alguém que te compreende, que te vê todo dia dormir, te vê acordar, que te ver trabalhando, aquele que te escuta sempre que voce fala, e está a disposição a todo momento, aquele que mesmos nos dias que nem voce se atura, ele diz que Te Ama, que mesmo naquele dia em que voce nem deu pra Ele um Bom diia, um oiziinho, ele ta aliii' , de braços abertos te esperando pra aquele abraço apertado, aquele que te conhece mais do que voce mesmo, sabe das sas necessidades, sabe dos seus desejos e faz de tudo pra ver voce realizando seus sonhos e conquistando suas metas.

Ele te deu vida, te deu família, te deu amigos, te deu força, te deu olhos pra olhar tudo o que ele criou só para voce, te deu ouvidos para escutar sua voz, te deu mãos para tarabalhar em sua obra, te deu boca para poder falar Dele para aquele que sabe que por algum motivo se afastou, te deu companheiros para te ajudarem, te deu uma família pra te dar força...

Ele noa deu TUDO....e o que ele pede?

Nossa Vida!!!

Ele pede algo que na verdade já é dele, mais ele é tão bondoso que nos deu a oportunidade de escolhermos nosso destino'!

Ás vezes não paramos pra ver a dimensão do que é esse DEUS, a dimensão que é tÊ-lo conosco, nos fazemos cegos, surdos e mudos as sua palavras, aos seus ensinamentos , sono egoítas e so pensamos em nós mesmos, e nas nossas vontades, nas nossas necessidades!

Você, EU, ja fizemos tantas coisas hoje, mais será se ja tiramos um tempinho pra ele??

Um tempo pra falar com ele e dizer o tanto que é bom tê-lo conosco, o tanto que é bom ter a sua presença!

Meu amor por Deus não tem barreiras, nem limites, eu não explico, ninguém consiguirá explicar o quão bom é ter esse amor!

Não tenho nada do mundo, nao vou a festas, baladas, não bebo, não fumo, não fico com ninguém, não danço FUNK, não participom de Raves, me guardo pro meu casamento'!

MAIS EU SOU FELIZ, PORQUE ELE ME FAZ FELIZ,PORQUE ELE NOS DA TUDO O QUE PRESCISAMOS!

Temos seu Espirito e isso basta, nossa alegria não acaba depois da festa, depois do êxtase de fumar, de encontrar os amigos e aprontar na noite, de namorar todos(a),NÃO'!

Eu sou feliz de manhã, de tarde, de noite, porque seu espirito me alegra , me guia, mesmo nos momentos difíceis, ele me da a alegria da qual so os que tem DELE podem ter'!

Meus amigos, não são aqueles de baladas, não são aqueles que conheço em bares, são os que fazem a obra comigoo, que trabalham junto comigo, e compartilhamos da mesma Fé, dos mesmos Sonhos, ninguém é melhor do que ninguém, ninguém busca seu próprio interesse!!

Todos trabalham somente para obra, para o crescimento da obra!!

Nossas festa, nossos encontros não te bebida, não tem cigarro, não tem nenhum Mc' fazendo barulho...mais tem muita brincadeira, muita risada, e a alegria não acaba depois, estamos alegrando a Deus, nos divertindo'!

Somos felizes tomando noosso Refrigerante'!!!(kkk')

Ahhh Deus obriigada!!!
Obriigada por ter me dado a oportunidade de te conhecer, de ter a vida que eu tenho!!!
não trocaria isto por nada, pois nada é mais valioso do que o SENHOR!
Valew's!
Inté a prooxiima'!
Deus Abençõe'!

"Fala Criaturas interneteiras"

Oie, Tudo boom'??'

Pensei agoora to falando oie tudo bem com meu computadoor(rsrsrsrs)!!!

Pode ser que alguém leiia estes trechos de pensamentos idealistas meus, mais pode ser também que eu so esteja escrevendo para mim mesma, so colocando para fora sentimentoos, pensamentos e ideias que talvez digitando eu consiga expressar melhor falando!!

Acho que um blog é uma espécie de diário, um diário mais "Chik", um diário sem cadeados, algo que os outros possam ler, e compartilhar comigo. Como adoro me comunicar, idealizei um blog, ja tive uns com umas meninas parceiras minhas, mais o tempo acabou nos sufocando um pouco e lá se vai noosso diário eletronico, mais agora vou procurar um tempinho pra escrever aqui.

Pode ser talvez que uma terceira pessoa não leia, pode ser que somente EU compartilhe comigo mesmo, e escreva pra mim mesmo, mais não importa, o importante não é como dizem É SER FELIZ, então eu vou ser feliz, blogando!!!....legal esta palavra BLOGANDO!

Quem não me conhece vai conhecer, e quem ja me conhece vai contianuar me conhecendo e assim num circulo de conhecedores'!

Inté..e ate a proxiima'!

Deus Abençoe'!