Identiidade'!

Minha foto
...♪♪♪Nenhuma verdade me machuca Nenhum motivo me corrói...♪♪♪

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Família, Papai, Mamãe, Titia ♪♪♪

Hoje sentada no meu trabalho , sei lá veio uma saudade tão grande da minha mãe, e ao mesmo tempo uma door profunda e um enorme medo de perde-la, qual filho nunca pensou nisto, DE UM DIA PERDER SUA SUA MÃE, sério!!!
Já me pegeui várias vezes pensando nisso.. e sempre acabava choorando....é uma dor enorme e uma sensação de impotencia de não se poder fazer nada, poque não podemos fazer nada, é a LEI DO VIVER, moorrer está na constituição da vida!!
Mais pra não fugir do assunto base desse post, o que seria de nós sem nossa familía??
Sem aquele TIA CHATA, que todo mundo tÊm, que fala mais que TUDO e implica ate se olhamos pra ela, mais sem ela faltaria algo em nós, o que seria da gente sem nossa voziinha, que ás vezes nos mima mais que nossa mãe, e que de vez em quando da aquele aliviada na nossa barra pra nossa mãe??'
Sem falar do irmão mais velho que pega no noosso pé!!ou de quem tem irmão mais novo (GRAÇAS A DEUS não é meu caso), que tem que cuidar e levar pra tudo quanto é lugar...!!
SEM FALAR da familía que vamos adquirindo ao longo da noossa vida, colegas da escola, igreja, trabalho ,curso!!Claros que tem aqueles que viram so por algum tempo..mais tem aqueles que nunca mais saem, e que por mais que a convivência acabe, sempre o guardaremos dentro de nós!!
Eu quem o diiga...minha família é enorme!!!sem falar da familía IURD...que estão todos do lado esquerdo do peito!!!
IXIII... ainda têm a familía que adquirimos quando casamos, sogra, sogro, cunhada(o), ixiiiiiiii.....
E NAO PARA DE CRESCER'!
A familía é mais que essencial nas nossas vidas, depois de DEUS sem elas não seríamos o que somos...!
É tenho que admitir, sem minha TIA CHATA( e ela é chata mesmo...pergunta pro meu irmão)...sério ela fala ate se agente olha pra ela kkkk'!
Sem meu Primo C... que é insurpotavel, foora as esquisitices que so ele tem (como a de cortar a sombrancelha..ter uns ataque de fúria e por ai vaiii'...)
Sem meu primo A.... que escita a mesma musica 100 vezes e que diz que ja esteve com Jimy Clif e Bob Marley.!!!
Sem minha priima S.. que tem a voz mais fina que eu já vi na minha viida...!
Sem minha vó que corrige o português de todo mundo, e que ensina a gente falar em simbolos(q so a gente intende).. e que chora a cada noticia triste que ve na TV , e que inventa as melhor aposta de todo mundooo, como de quem fica na rua sem roupa no friio por diinheiro(sérioo)...
Sem meu Tiio ESSS( sério o apelido dele é ESSS) que quando fala com a gente gesticula mais que a MARIA GABRIELA, que bate na noossa kbça quando chega, e que repete uma frase 1.000 vezes so pra gente intender'...
Sem meu irmão mais velhooo, que passagel no cabeloo ate ficar brancoo e acha boniito, que usa um boné ridiculooo, que tem mania de musculoo, e que anda com o chinelo no meio do pé'!
Sem meu irmão do meiio, que adoora me botar apeliido e que faz musikiinha coom apeliido pra mim so pra me ver furiosa, o irmão besta, ficamos horas um implicando com o outroo'!
SEM MAMÃE que quer ensinar a gente a dançar, mais dança mais engraçado que a gente, que tem mania como qualquer outra mãe, briiga, fica no pé...
MAIS SEM ELA FICA UM VAZIO, OU MELHOR UMA CRATERA'!
OBRIIGADO POR ENCHEREM MEU SACOOO
mais também por fazerem minha vida bem mais feliz'!
OBS.(O retante da galera que eu nao citeii, euu também amo muitoo voçês, mais é q não iia dar pra todo mundooo'!)

mais também por fazerem meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário